4/10/2009

Caminhando sempre...


Vai ter muita gente se perguntando por que eu resolvi criar um blog, mas a resposta é simples, eu gostaria de ter um lugar onde eu pudesse prestar algum tipo de assistência com a chamada "Terapia Alternativa" e como esse lugar apropriado me falta, resolvi criar o blog e ajudar como puder. Muitas vezes deixamos de nos cuidar, de dar a devida atenção a nosso corpo que é nosso bem mais sagrado e por "n" motivos diferentes começamos a ignorar alguns sinais de que algo não vai bem, por exemplo, ignoramos uma dor de cabeça aqui, uma crise nervosa ali, aquela insonia que nos acompanha por várias noites, o mau humor repentino e assim vamos levando, e a coisa só piorando, sem que notemos o que realmente esta acontecendo ou ate mesmo ignorando o que esta a nossa frente. E como alguns amigos sabem que eu trabalho com a chamada "terapia alternativa" ou melhor eu trabalho com alguns seguimentos dela, resolvi passar a diante um pouco do que me foi ensinado. Meu propósito não é resolver todos os problemas do mundo e nem das pessoas através de um blog, mas sim auxiliar a cada um que reconheça que esta precisando de um tempo para relaxar, de uma ajuda para se acalmar, ou ate mesmo de um mimo. Postarei coisas relacionadas a auto ajuda, cursos de terapias alternativas, e tudo o que estiver relacionado a AJUDAR O PRÓXIMO.




Beijos e muita luz a todos.

4 comentários:

  1. Bem vinda, sucesso nos escritos terapeuticos.

    ResponderExcluir
  2. Sua intenção é de certo nobilíssima, pois aqueles que anseiam por evoluír espiritualmente devem se preocupar diariamente com a evolução de seu próximo, e certamente é uma forma muito inteligente de manifestar essa informação utilizando da internet! Bjos e sucesso n seu blog, que ele atinga a muitos corações!!!!

    ResponderExcluir
  3. So, vc sabe que no caminho da evolução a ajuda ao proximo é primordial e eu conto com a sua ajuda.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, parabéns pela iniciativa!

    Deixo aqui um trecho da Bíblia que acredito ser relevante para nossas reflexões:

    MATEUS 25:

    34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
    35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
    36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
    37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
    38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
    41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
    42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
    43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
    44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
    45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
    46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

    ResponderExcluir